quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Só para saber como estão

Olá meninas,
nem sei se ainda se lembram de mim...!
Hoje FALEI do blog a uma menina que me questionou sobre a tattoo nova que fiz. É sobre mim, sobre o que passei com vocês, por isso também é vossa. Fiquei com tantas saudades que tive que aqui vir saber como vocês estavam.
Revisitei blogs sem comentar, queria apenas ler-vos e saber se está tudo bem.
Não posso dizer que não fiquei triste ao ver que nos mantemos cá quase todas, com os blogues atualizados.
Deixem todas aqui uma mensagenzinha só para saber novidades.

Penso em vocês todos os dias, mas é difícil voltar aqui, porque a rotina de antes já não faz tanto sentido na minha vida de agora.
Continuo a gostar de ossos e magreza!, de fazer dieta e ainda conto calorias, ainda me vejo gorda e ainda não uso bikni na praia...mas ja consigo sorrir perante essas coisas todas porque já não tenho metas calóricas ou pesos para atingir, vou só vivendo...mas a Anna vive comigo, no entanto, acho que já somos mais amigas. Ela já não me faz chorar tanto, nem sofrer, convivemos bem!

Não se esqueçam de dar noticias

AMO MUITOS TODAS VOCÊS <3 nbsp="nbsp" p="p">
Uma atuaização:
peso: 49kg
altura: 1.67m
IMC: 17.6

1 considerações:

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Seu peso está excelente. Força na sua batalha e não nos abandone!!