quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ECA


ola minhas meninas!

Bem, a dieta não tem ido mal..Tenho-me preocupado, especialmente, em reduzir a quantidade de doces que como entre as refeições e tal. Pretendo ir entrando de novo na disciplina. Tenho tempo, posso ir com calma e acho que assim evito compulsões.

Preciso da vossa ajuda:

Como sabem eu vivo em Portugal e cá não se vende franol. Eu gostava de experimentar ECA e por isso precisava de saber se alguma de vocês, minhas queridas, sabe algum site onde eu possa comprar Franol de forma segura. Tem de ser um portal onde também exportem para a Europa. Agradecia que me ajudassem.

Só me pesarei amanhã de manhã e só se tudo correr bem até ao fim do dia.

Beijo, amo-vos!

20 considerações:

(●•Léia •●) disse...

Oiee amoriii!
Realmente vc tem tempo! Pode ir devagar!

Eu não sei de nenhuma portal... mas lembro que alguma das meninas que moram em Portugal, fez recentemente o ECA. Vou procurar para ver se te informo!

Eu acho que foi a C. na minha lista de blog.

Não sabias que morava em Portugal.
Peninha não poder ajudar agora!

Mas vou tentar encontrar a menina.

Beijos!

*** O Blog da Nana *** disse...

Oi,td bem?

Aham,graças a Deus

Que bom que vc voltou a blogsfera

acho que tbm vou ser assim quando ficar velha,mais é ruim sabe,nesse quesito de saúde...eu preferiria mil vezes que ele ouvisse o médico e a gente

Bjinhos,
Adriana =)

LOVE disse...

Oi amiga... Não sei de site nenhum não amore... pena... tomara q vc consiga... bem... se procurar e não conseguir... posso tentar te enviar... é tão facil comprar isso aqui. rsrsr beijos

Srtª G. disse...

OOI,
Gostaria de poder te ajudar maiis eu naao seei .
bom o importante é que vc consiga alcançar seu objetivo da sua maneira com a ajuda da ANA
bjbjbjbj
Tchau

luana disse...

voce mora em que regiao de portugal?
tenho um super amigo que mora em lisboa, eu estou escrevendo uma carta para ele e posso te enviar umas 3 cartelas

Lola disse...

Oiie
Poxa,vc sumiiu!!
Bem,nunca tomei ECA,nem sei como comprar,sei que dá pra comprar pela NET sim,mas nem manjo sites ..SORRY :/
Mas então vc está bem né??
Que bom ter notícias tuas
BeejoOo'

Skinny Lola disse...

oii... flor vim aqui rapidinho pq to com o bb no colo.
Me desculpe pelo sumiço, prometo ñ fzr mais isso...

Quase não sei mais oq é doce, praticamente não como mais isso, por outro lado tenho me enchido de outras porcarias, mas vou entrar nos eixos novamente.

Quanto a sua dieta, boa sorte e muito auto-contole, devagar se vai ao longe.

Beijos, até mais.

thin dream, disse...

eu vivo com medo de me pesar também :~
também vou te seguir flor, se precisar chama!
uma semana de controle e força para você. beijo.

Cristal* disse...

Oi, que saudades, bem espero que com passos pequenos reestabeleças um plano e que consigas seguir em frente.
Bjinho

Melissa P. disse...

lindo o seu blog, seguindo ! segue o meu ?
http://paradise-for-girls.blogspot.com/

luana disse...

talvez eu vá para lisboa na pascoa, se rolar, levo franol para vc e marcamos de nos encontrar

Anna Bunny disse...

Vixi, num sei de portais pq o meu franol comprei na farmácia, mesmo...
Flor, tem selinho pra vc no meu blog!
Bjs

Cristal* disse...

Obrigada, esta tudo bem por ai?
Bjinhos

(●•Léia •●) disse...

Oiee linda!
Não esqueci de ti!
Massssssssss não encontrei a menina que fez o ECA. Poxa vida!!

Não sei se confundir ou ainda não encontrei!

Espero que esteja bem!
Mas tem várias meninas querendo ajudar! Que boom né?!

Beijos!

Yara disse...

Oi amor.. estou de volta!
Flor, eu n sei onde se compra n... mas se der p enviar por correio posso enviar p ti.

Beijos
FORÇA E CONTROLE

Bubbles disse...

Hei. :) I'm back.

Como vais fazer essa dieta?
Diz-me os 'ingredientes' por favor. Posso-te fazer companhia. ^^

*

Bubbles disse...

Essa dieta não costuma trazer bons efeitos para o teu corpo...

*

(●•Lia •●) disse...

Saudades princesa!
Como vc esta!?
Dar notícias para nós!
Beijos!

V. disse...

Estou a ver que também tens andado sumida! Vim para te deixar um bj e dar uma força! Espero que estejas feliz!
xx

(●•Lia•●) disse...

Oiee!!
Espero que esteja bem!

Saudades!

Queria noticias!

DDD*